Esportes Por: Pedro H. Santiago Repórter 08 Dez 2017 17:15 Rede Piauí de Notícias

Lista aumenta, e River anuncia lateral-direito

Jogador estava acertado com o galo desde semana passada


O River/PI anunciou mais uma contratação. Agora o lateral-direito Madson, de 29 anos, é o quarto nome anunciado pela diretoria para disputar o Campeonato Piauiense em 2018. O jogador, oriundo de Alagoas é formado na base do São Caetano/SP, e se junta a outros contratados.  Esta é a primeira passagem pelo futebol local.

Madson acertou com a diretoria tricolor desde da semana passada. Para o jogador o grande objetivo do time riverino é chegar na final, conquistar o título, e consequentemente chegar a competições nacionais de 2019. “O River-PI é clube grande do estado, sempre monta equipes competitivas e o objetivo é chegar à final e conquistar esse título”, pontua o jogador.

Lateral-direito é anunciado
Na primeira passagem pelo o futebol local, o atleta tem que levar o River a garantir vagas para campeonatos nacionais / Crédito: Reprodução

O acerto do jogador com o River tem duração de seis meses. Período que o campeonato dura, e que o time planeja para a temporada do ano posterior, caso consiga classificar para os campeonatos nacionais.

CURRICULO DE MADSON

Nacional de Pilar, Alagoas, Madson foi formado na base do São Caetano, e depois passou por time como Campinense, Santacruzense-SP, Imtubiara-GO, Corumbense-MS, Olímpia-SP e Costa Rica-MS, último clube a ser defendido pelo o jogador.




Deixe seu comentário: