Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Out 2017 14:34 Rede Piauí de Notícias

Lojas e supermercados não abrirão nesta segunda-feira (30)

A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí


Na próxima segunda-feira (30), as lojas do centro de Teresina estarão fechadas devido as comemorações do Dia do Comerciário. Também estarão fechadas as lojas dos shoppings da capital, Teresina Shopping, Riverside Shopping e Shopping Rio Poty. A informação foi confirmada pelo Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí.

Todas as lojas voltam a funcionar normalmente na terça-feira (31).

Centro Teresina
Centro de Teresina ( Foto: Piauí Hoje)

NOTAS DIVULGADAS DAS LOJAS E SUPERMERCADOS

Shopping Rio Poty

O Shopping Rio Poty estará com suas lojas fechadas no Dia do Comerciário. Porém, os demais espaços estarão funcionando normalmente: a praça de alimentação e os espaços de lazer abrirão ao meio dia e fecham às 22h. O Cinépolis funcionará das 13h às 22h30. Já a Bodytech abrirá às 9h e funcionará às 14h. As cafeterias tem o seu funcionamento facultativo.

Teresina Shopping

O Teresina Shopping funcionará em horário especial no dia 30 de outubro, Dia do Comerciário. Confira: Lojas – fechadas; Espaço Família – 12h às 20h;
Hiperbompreço – fechado; Lojas de Alimentação e Parque – 10h às 22h; Cafeterias – poderão funcionar das 14h às 22h ; Cinemas – abertura das bilheterias às 12h30.

Supermercados

Os supermercados do Grupo Carvalho, Hiper Bompreço, Pão de Açucar e Extra estarão fechados na segunda-feira (30) devido o feriado em Teresina; voltando com o funcionamento normal na terça (31).




Deixe seu comentário: