Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 15 Fev 2018 08:55 Rede Piauí de Notícias

Mãe de vereador é morta em Barras

A idosa de 65 anos foi morta a facadas por um adolescente que passava férias na casa de parentes; ele está foragido


Uma senhora de 65 anos foi morta a facadas na tarde de ontem, 14, por um adolescente, na localidade Ingá, zona rural de Barras. O menor passava férias na casa de parentes. A idosa é mãe de um vereador do município, conhecido como Zé do Pó e irmã do ex-prefeito Elias França. 

Ela estava em casa quando o menor entrou para fazer um assalto, mas como a senhora o reconheceu, para não chamar a atenção dos vizinhos, ele acabou desferindo diversos golpes de punhal na senhora. Imediatamente um dos filhos da idosa chegou e tentou socorrer a mulher, mas ela não resistiu e veio à óbito.

O menor não levou nenhum pertence da casa da idosa e iniciou uma fuga, se embranhando na mata. A Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar fez buscas nas matas da região, mas não encontrou o adolescente. As diligências continuam para tentar capturá-lo.

Possível vingança

Testemunhas afirmam que o adolescente já havia roubado R$ 75 da idosa, mas o marido dela percebeu e acabou agredindo o menor, que por sua vez, acabou ameaçando de voltar e assassinar os dois idosos.

Mais informações do Norte do Piauí, acesse nortedopiaui.com




Deixe seu comentário: