Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 12 Set 2018 18:34 Rede Piauí de Notícias

Mãe do candidato ao Senado Marcelo Castro morre em Teresina

Clotilde Costa e Castro morreu aos 93 anos na tarde desta quarta-feira (12).


Clotilde Costa e Castro, mãe do deputado federal e candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB), morreu na tarde desta quarta-feira (12). Ela era natural de São João do Piauí e tinha 93 anos. 

Mãe de 7 filhos, foi casada com o ex-deputado estadual José Dias de Castro, conhecido como Zé de Castro. Ele morreu aos 92 anos em fevereiro do ano passado.

Marcelo Castro informou, em nota, que vai suspender temporariamente suas atividades de campanha, bem como encontros políticos. 

O velório vai acontecer na casa de Clotilde e o sepultamento será 10h desta quinta-feira (13) no cemitério Jardim da Ressureição.

Veja nota divulgada pela família: 

É com profundo pesar que a família de Clotilde Costa e Castro lamenta seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (12), aos 93 anos, em Teresina. Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe zelosa de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó amorosa de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos. Contribuiu extraordinariamente para a construção do caráter de seus descendentes, com seu exemplo de vida sempre fincado nos valores cristãos de humanidade e dignidade. 

De já agradecemos as manifestações de apoio e informamos que Marcelo Castro fará um hiato em TODAS as suas atividades de campanha ao Senado, assim como em encontros políticos e presença em redes sociais.

Família Costa e Castro

mãe marcelo castroClotilde Costa e Castro morreu aos 93 anos na tarde desta quarta-feira (12).




Deixe seu comentário: