Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 29 Dez 2017 08:39 Rede Piauí de Notícias

Mais de 100 mil pessoas são esperadas para réveillon no litoral do Piauí

Secretaria de Segurança reforçou policiamento durante este período


O secretário de Turismo do Piauí, Flávio Nogueira Júnior, disse em entrevista nesta sexta-feira (29) que o litoral do Piauí deve receber mais de 100 mil pessoas durante as festas de fim de ano.

Litoral do Piauí
Mais de 100 mil pessoas são esperadas este fim de ano no litoral do Piauí. (Foto: Reprodução).

"Este ano acreditamos que o número de turistas que irão ao nosso litoral será maior que os anos anteriores. Além de termos eventos promovidos pela Secretaria de Turismo nas praias de Luís Correia e Parnaíba, teremos o réveillon Piawaii, na Barra Grande. Um evento que promete colocar o Piauí no cenário internacional como um dos melhores réveillons do mundo", comentou o secretário de Turismo do Piauí.

Para garantir uma melhor segurança das pessoas durante o período, mais de 100 policiais já foram deslocados para o litoral durante esta semana. No total, cerca de 280 policiais militares, civis e bombeiros devem reforçar a segurança até o domingo do dia 07 de Janeiro de 2018.

Em frente ao Sesc Praia foi criado um Centro Integrado de Segurança que está reunindo todas as forças militares desde a quinta-feira (28). De acordo com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, essa integração permitirá um melhor trabalho de policiamento na região durante este período.

Confira a programação de fim de ano no litoral piauiense




Deixe seu comentário: