Polícia Por: Ryan Andrade Repórter 26 Jun 2018 12:52 Rede Piauí de Notícias

Margarete lamenta perda da vaga de vice e confirma pré-candidatura a deputada federal

Apesar da perda do espaço, partido de Margarete confirma apoio à reeleição do governador Wellington Dias


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

A vice-governadora Margarete Coelho (Progressistas) está de fora das negociações para a vaga de vice na campanha de reeleição do governador Wellington Dias. A informação já vinha sendo divulgada e foi confirmada na manhã desta terça-feira (26) durante uma entrevista coletiva na casa do senador Ciro Nogueira, do mesmo partido.

Margarete Coelho disse que perdeu o espaço de vice-governadora: "Estamos perdendo um espaço que foi conquistado na urna, na ruas e no trabalho", lamentou. 

Margarete Coelho
(Foto: Cidade Verde)

Ela fez uma prestação de contas do seu mandato e destacou:  “Procuramos honrar da melhor maneira possível. As políticas públicas para as mulheres no Piauí são reconhecidas internacionalmente, mas podemos realizar essas políticas em outros espaços. Disseram que vice não trabalhava e nós mostramos o contrário. Onde eu estiver, estarei representando as mulheres com coragem, sororidade e fraternidade”, disse. 

O senador Ciro Nogueira garantiu que o seu partido mantêm aliança com o governador Wellington Dias (PT), mas se disse constrangido com a discussão sobre a vaga de vice. “Por isso, preferimos sair. Natural é o MDB fazer essa indicação. Não há nada contra o nome do Themístocles. Historicamente ele sempre foi meu aliado e estaremos com ele se ele for o nome”, falou o senador.

Com informações do O Dia




Deixe seu comentário: