Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 18 Jun 2018 14:24 Rede Piauí de Notícias

Menino de 15 anos pode ter sido morto para salvar irmã em Teresina

As execuções aconteceram por envolvimento com tráfico de drogas.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

As mortes dos irmãos Milton Bruno (15 anos) e Joana D'arc Flor da Silva (24 anos) estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ambos foram assassinados na última sexta-feira (15), mas a motivação e os os autores do crime ainda são desconhecidos pela polícia.

crime mocambinho

Existe a suspeita de que Bruno foi morto ao tentar proteger a irmã. O crime aconteceu no quintal da casa em que moravam na Vila Mocambinho III, zona Norte de Teresina. 

Quando foi executada com um tiro na cabeça, os filhos de Joana também estavam em casa (uma menina de cinco anos e um menino de dois). Com ela foram encontradas 112 pedras de crack.

A principal suspeita, de acordo com a Polícia Civil, é a de que a morte tenha sido motivada por envolvimento com tráfico de drogas.

Com informações do Cidade Verde




Deixe seu comentário: