Geral Por: Pedro H. Santiago Repórter 12 Jan 2018 16:37 Rede Piauí de Notícias

Menino se perde e é encontrado por casal

Ao ser noticiado em vários canais de TV , rádios e portais, casal reconhece garoto e o leva de volta ao encontro do pai


O garoto que noticiamos a pouco foi encontrado na tarde desta sexta, 12, após desaparecer no momento em que havia saído para ir à padaria e não voltar para o local onde estava hospedado com seu pai.
Douglas Alexandre foi encontrado nas proximidades do SETUT, no centro de Teresina. Um casal reconheceu o garoto e acabou entrando em contato com as pessoas responsáveis.

O garoto disse a mãe disse que após comprar os pães se distraiu e acabou perdendo a rua da pensão que está hospedado com o pai.

garoto some no centro
Ele e seu pai estão no centro para um procedimento cirurgico / Crédito: Arquivo Pessoal

ENTENDA

Um garoto identificado por Douglas Alexandre, de 11 anos, acabou desaparecendo na manhã, após ir à pardaria localizado na avenida Campos Sales.

O garoto e seu pai são oriundos de Avelino Lopes e estão hospedados em uma pensão, localizada na rua Desembargador Freitas, para a realização de uma cirurgia.

Ao portal Cidade Verde, o pai Gidevaldir Gama, declarou que o filho estava acostumado a fazer o trajeto da pensão à padaria. “Estamos aqui em Teresina desde segunda-feira porque vou fazer uma cirurgia na perna. Meu filho já tinha costume de ir comprar pão. Dei dinheiro para ele comprar pão de manhã e ele não voltou. Eu estou com muito medo do que pode ter acontecido com meu filho”, declarou. 

O desaparecimento havia sido comunicado à Polícia Militar.




Deixe seu comentário: