Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 03 Jan 2019 09:51 Rede Piauí de Notícias

Menor de idade é apreendido duas vezes no mesmo dia por assalto em Teresina

O menor de idade realizava assaltos na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.


Um adolescente foi apreendido na noite da última quarta-feira (02). Segundo informações, foi a segunda vez no mesmo dia que ele foi apreendido por policiais da Força Tática do 13º BPM. O menor de idade realizava assaltos na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina.

Na primeira apreensão, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes e liberado após não ser reconhecido pela vítima. Contudo, horas depois a polícia voltou a apreender o menor de idade pela mesma prática.

De acordo com o cabo Matias, na segunda abordagem, o menor foi apreendido em flagrante com uma moto roubada. O adolescente foi reconhedico pela vítima e vai responder pelo ato infracional. “O Gabriel já é bastante conhecido das nossas guarnições e quando chegamos na avenida Poti, ele já vinha retornando da Central de Flagrantes após ter sido conduzido por uma viatura da Rone e quando avistou a nossa viatura abandonou a moto que havia roubado anteriormente e encaminhamos novamente para a Central de Flagrantes”, declarou.

menor de idade apreendido duas vezes no mesmo diaMenor de idade é apreendido duas vezes no mesmo dia por assalto em Teresina. (Reprodução)
Com informações de Meio Norte



Deixe seu comentário: