Piauí Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Jul 2017 16:42 Rede Piauí de Notícias

Entrega do Mercado Central está prevista para agosto

A nova estrutura se assemelha ao Shopping da Cidade


O Mercado São José, mais conhecido como Mercado Central, ganhará uma nova estrutura, semelhante a do Shopping da Cidade, em Teresina. As obras já estão na fase final e tem previsão de entrega para o mês de agosto deste ano.

Na manhã desta segunda-feira(17), os permissionários juntamente com técnicos da administração municipal se reuniram para ajustar os detalhes sobre o cronograma de entrega do espaço. O objetivo da prefeitura é trazer para o local um novo modelo de gestão para que as atividades aconteçam com mais organização.

Reunião com permissionários Reunião com permissionários                                                                 Imagem: Ascom

Os permissionários participarão de palestras de capacitação que visam ensinar sobre atendimento, turismo, gestão e vários outros temas. A reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Planejamento e Coordenação, da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte e Secretária Municipal de Economia Solidária.

A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Teresina que pretende que o mercado passe a desempenhar um papel de representatividade em termos histórico, cultural e turístico.




Deixe seu comentário: