Brasil Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Nov 2017 08:34 Rede Piauí de Notícias

Michel Temer é internado em São Paulo para fazer cateterismo

Presidente havia adiado o procedimento na semana em que seu processo estava sendo julgado


O presidente da República, Michel Temer (PMDB), que havia adiado um procedimento de cateterismo na semana em que seu processo estava sendo julgado na Câmara dos Deputados, foi internado na noite desta sexta-feira (24), por volta das 19h, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Presidente Michel Temer
Presidente Michel Temer é internado em São Paulo para realização de um cateterismo. (Foto: O Globo).

De acordo nota à Imprensa, emitida pela Secretaria de Comunicação da Presidência, será feita uma reavaliação urológica e realização de uma cineangiocoronariografia, que é o mais conhecido como cateterismo.

O presidente está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Dr. ROberto Kalil Filho e pelo Dr. Miguel Srougi. Ele já passou por exames e procedimentos, assim que deu entrada no hospital.

Nos últimos meses o presidente Michel Temer, de 77 anos, tem passado por uma bateria de exames e desde que encontrou uma obstrução parcial da artéria coronária, os médicos já haviam recomendado o procedimento de cateterismo.

Na semana em que seu processo estava sendo julgado na Câmara dos Deputados, no mês de outubro, ele fez uma raspagem para diminuir o tamanho da próstata, após ter sofrido uma obstrução do canal uretral. No entanto, nesta ocasião, ele preferiu adiar a cirurgia de cateterismo, que deve ser realizada nesta nova internação no Sírio-Libanês.




Deixe seu comentário: