Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Redação Rede Piauí EDITOR CHEFE
Anderson Soares COMERCIAL
WhatsApp EXPEDIENTE/FALE (86) 99494-2468
Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Ago 2018 13:40 Rede Piauí de Notícias

Minha Casa, Minha Vida entrega as chaves de 720 imóveis em Teresina nesta quarta (22)

A entrega será no Residencial Angicos, localizado na zona Sul de Teresina


Mais de 700 famílias teresinenses recebem a chave de um novo lar nesta quarta-feira (22), a partir das 8h. Isso porque o Programa Minha Casa, Minha Vida fará a entrega das chaves de 720 unidades habitacionais, tipo apartamento, do Residencial Angicos, quadras AH, AI, AA, Z6 e Z8, localizado na zona Sul de Teresina.

O Residencial Angicos é o último empreendimento a ser entregue pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, na capital, no processo aberto em 2010 para o contrato de 18.269 unidades habitacionais viabilizadas pela Caixa Econômica Federal (CEF) em parceria com a Prefeitura de Teresina, por meio da Semduh.

“Seguimos todas as etapas do processo e finalmente chegamos a mais uma entrega de chaves com sucesso. Em julho, os beneficiários realizaram a vistoria dos apartamentos, a fim de garantir que estavam de acordo com o previsto, fizemos as assinaturas dos contratos e agora seguimos para a entrega das chaves. O responsável pelo imóvel deve comparecer ao Residencial Angicos portando um documento de identificação pessoal com foto”, afirma Marco Antônio Ayres, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

O gestor ainda orienta que as famílias ocupem o imóvel dentro o período estipulado. “A entrega das chaves é a última etapa do processo e as famílias possuem 30 dias para fazer a ocupação. Após esse período, equipes da Prefeitura realizam vistorias regulares para verificar se o imóvel está sendo habitado pela família a qual foi destinada”, completou.

Minha Casa Minha VidaMinha Casa, Minha Vida entrega as chaves de 720 imóveis em Teresina nesta quarta (22)



Deixe seu comentário: