Brasil Por: Patrícia Almeida Repórter 26 Nov 2017 12:25 Rede Piauí de Notícias

Monalysa avança para o TOP 10 do Miss Universo

Próximo passo do concurso é o desfile com trajes típicos


ATUALIZADA 22H20 

Monalysa Alcântra entra no top 16 do Miss Universo e surpreende. "A beleza esta dentro de você", diz ela ao apresentador do concurso.

ATUALIZADA 21H46

Em Teresina, o evento acontece na Celebração Eventos, e conta com a presença de empresarios, patrocinadores, e influenciadores digitais. Todos reunidos para torcer pela nossa Miss.

A cerimônia de coroação da mulher mais bonita do mundo acontecerá neste domingo (26), a partir da meia-noite, de acordo com o horário de Brasília e a piauiense, Miss Brasil Monalysa Alcântara já deu uma prévia recentemente nas suas redes sociais, do traje de gala que usará no evento. Um vestido longo feito em tule e cetim de seda, todo em tom scarlet e bordado com 5 mil cristais Swarovski.

Os fãs da Miss Piauí e Miss Brasil 2017, não param  de torcer e iniciaram uma mobilização para colocar Monalysa Alcântara nos trends topics do Twitter (TTs), que são os assuntos mais comentados do momento, usando a tag #MonaMu.

A última brasileira a vencer o Miss Universo foi a baiana Martha Vasconcellos em 1968. O Brasil está há 49 anos sem ganhar o título e Monalysa é uma fortíssima candidata para quebrar esse jejum.

A 66ª edição do Miss Universo acontece neste domingo (26), em Las Vegas nos EUA. O evento será transmitido pela Band Piauí, a partir de meia-noite. A transmissão nacional será realizada pela TNT, a partir das 22h.

A Piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017 usando seu traje de gala. Foto: Reprodução/Instagram
A Piauiense Monalysa Alcântara, Miss Brasil 2017 usando seu traje de gala. Foto: Reprodução/Instagram




Deixe seu comentário: