Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 21 Fev 2019 08:45 Rede Piauí de Notícias

Morre desembargador Álvaro Brandão, ex-presidente do TJ e TRE

O velório será realizado a partir das 10h, na Rua São Pedro, 3155, Ilhotas. O sepultamento acontecerá às 16h30, no cemitério São José.


Morreu, nesta quinta-feira (21), o desembargador Álvaro Brandão Filho, aos 94 anos. Ele foi presidente do Tribunal de Justiça do Piauí TJ-PI) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). 

O velório será realizado a partir das 10h, na Rua São Pedro, 3155, Ilhotas. O sepultamento acontecerá às 16h30, no cemitério São José.

O desembargador tinha uma vasta carreira jurídica e deixa dez filhos. O TJ emitiu uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), com imenso pesar, comunica a magistrados e servidores o falecimento, nesta quinta-feira (21), do desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho, ao tempo em que decreta luto oficial de três dias. A bandeira do Tribunal de Justiça trapeja a meio mastro. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí, o desembargador Álvaro Brandão construiu exitoso legado profissional na magistratura, tendo atuado também como advogado e promotor de Justiça. Deixa uma família próspera, honrada e feliz, a quem manifestamos a solidariedade do Judiciário piauiense.

Informamos que o velório será realizado a partir das 10h, na Rua São Pedro, 3155, Ilhotas. O sepultamento acontecerá às 16h30, no cemitério São José.

Des. Sebastião Ribeiro Martins
Presidente do TJ-PI

desembargador Álvaro Brandão Filho

Morre desembargador Álvaro Brandão, ex-presidente do TJ e TRE. (Reprodução)




Deixe seu comentário: