Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 10 Set 2018 09:20 Rede Piauí de Notícias

Motociclista é assassinado a tiros após discussão de trânsito em José de Freitas

O suspeito fugiu do local após efetuar os disparos.


Um homem, identificado como Leonardo de Sousa Barreto, de 35 anos, foi morto no início da noite deste domingo (9) na Barragem do Bezerro, em José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, um veículo modelo Golf teria fechado a vítima, que trafegava em uma motocicleta. Leonardo teria caído e machucado o pé.

Segundo um amigo da vítima, que estava no local, Leonardo tentou conversar com o motorista. O outro condutor saiu do automóvel e, com uma arma de fogo, alvejou o motociclista com dois tiros. Os disparos atingiram as costas e a coxa de Leonardo.

O suspeito fugiu do local após efetuar os disparos. Com ele, estavam no automóvel três passageiros, duas mulheres e um homem.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem ao local, os socorristas fizeram os procedimentos médicos, mas Leonardo já estava morto.

Uma equipe da Guarda Municipal e uma guarnição da Polícia Militar isolaram a área e acionaram uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A PM realiza diligências para encontrar o suspeito do crime.

Com informações de 180 graus.




Deixe seu comentário: