Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jan 2019 11:28 Rede Piauí de Notícias

Motociclista morre ao cair em buraco de obra na zona Leste de Teresina

Moradores da região acreditam que o acidente foi ocasionado por falhas na sinalização da obra.


Um motociclista morreu ao cair em uma cratera aberta para obra na Rua Fernando Pires Leal, no bairro São João, zona Leste de Teresina. O corpo foi encontrado por moradores da região que acreditam que o acidente foi ocasionado por falhas na sinalização da obra. O caso ocorreu no último sábado (26).

O motociclista foi identificado como Jorge Gomes Leite, de 40 anos. Ele ultrapassou a barreira que sinaliza a obra e caiu no buraco. "Se fosse mais sinalizado, não teria acontecido", disse a moradora Maria da Conceição. 

Os moradores colocaram folhas e troncos de árvores para reforçar a proibição de tráfego na via. 

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) informou que a obra na via é necessária para a colocação de tubulações de uma galeria e, por conta disso, o local foi totalmente isolado, inclusive, a rota dos ônibus foi alterada para a execução dos serviços. Sobre o acidente, a SDU Leste acrescenta que vai apurar os fatos. 

motociclista cai em buraco e morre na zona leste de TeresinaMotociclista morre ao cair em buraco de obra na zona Leste de Teresina. (Reprodução/TV Cidade Verde)

Com informações de Cidade Verde




Deixe seu comentário: