Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Ago 2018 09:42 Rede Piauí de Notícias

Motorista completamente nu perde controle da direção e bate em bomba de combustível em Teresina

O acidente causou tumulto no cruzamento das avenidas Barão de Gurgueia e a Valter Alencar e um princípio de incêndio.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Um homem ainda não identificado perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra a bomba de um posto de combustível na manhã desta terça-feira (28), no cruzamento entre as avenidas Valter Alencar e Barão de Castelo Branco, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. 

De acordo o sargento Armando Araújo, da Companhia Independente de Policiamento no Trânsito (Ciptran), o homem vinha na contramão pela Avenida Valter Alencar, ao chegar no cruzamento com a Av. Barão de Castelo Branco, perdeu o controle e invadiu um posto de combustíveis, atingindo a bomba. O carro arrancou a bomba de combustível e saiu arrastando a peça pela avenida, até chegar na estação de embarque e desembarque de ônibus localizado nas proximidades. 

Segundo o sargento, o motorista apresentava estar sob influência de drogas. “De acordo com os populares, ele estava completamente nu, sem roupa nenhuma, e muito desorientado. Ao chegar no hospital, ele foi atendido e contou que na noite de ontem comprou cerca de R$ 500,00 em pedras de crack e se drogou. Essa pode ter sido a causa do acidente”, explica. 

Ainda de acordo com o sargento da Ciptran, o motorista sofreu apenas escoriações leves. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma equipe de perícia da Polícia Civil foi encaminhada ao local para investigar as circunstancias do acidente. 

acidenteMotorista completamente nu perde controle da direção e bate em bomba de combustível em Teresina (Foto: Cidade Verde)

Com informações de portal O Dia




Deixe seu comentário: