Brasil Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Out 2018 15:42 Rede Piauí de Notícias

Motorista de aplicativo fotografa seios de passageiras e divulga no WhatsApp

O caso se tornou público após a esposa de um dos motoristas ficar incomodada com a mensagem e publicá-la no Facebook, como um alerta às mulheres.


Um motorista de aplicativo de carona fotografou passageiras que dormiram em seu carro durante uma corrida realizada na cidade de Penápolis, interior de São Paulo, na madrugada do último domingo (14).

Na imagem, é possível ver duas jovens dormindo com decotes à mostra, exibindo parte de seus seios. Junto com o retrato, o condutor escreveu a mensagem “vim trazer peitinhos” e enviou a colegas da categoria.

uber fotografa peitosMotorista de aplicativo fotografa seios de passageiras e divulga no WhatsApp. (Reprodução/Veja)

O caso se tornou público após a esposa de um dos motoristas ficar incomodada com a mensagem e publicá-la no Facebook, como um alerta às mulheres. A postagem gerou grande revolta entre profissionais da área e passageiros de cidades vizinhas. 

A Associação dos Motoristas por Aplicativo de Araçatuba e Região lançou uma nota sobre o caso afirmando que “nenhum comportamento dessa natureza é aceitável e tolerado”. Confira a nota:

Nós da diretoria da ATAPP, na qual somos motoristas de aplicativos das cidades de Araçatuba, Birigui e Região que abrange o sinal, repudiamos qualquer tipo de comportamento abusivo contra mulheres e/ou usuários dos serviços de transportes por Aplicativos. Somos mais de 438 profissionais QUE zelamos diariamente pela qualidade do serviços que prestamos, com atendimebte de excelência, sendo um serviço seguro, barato e eficiente que nos resulta otimos elogios e otimas notas que nos mantem na plataforma e nos incentiva a buscarmos a cada dia mais e mais o bom atendimento, o respeito mútuo, a tolerância, a paciência, o amor ao próximo. Damos muita importância nisso, na qual quando tomamos conhecimento de qualquer ato desagradável ou atipico a normalidade do dia a dia, orientamos os usuários a combater e denunciar casos de assédio/agressão/mau atendimento/cobranças indevidas,etc. Nenhum comportamento dessa natureza é aceitavel e tolerado. O motorista deverá ser banido *excluido da plataforma assim que a denúncia for feita de modo correto pelos usuários. A associação dos Motoristas de Aplicativos coloca se à inteira disposição para colaborar e até mesmo instruir como fazer a denúncia via o aplicativo para que o motorista em questão seja excluído da plataforma.


Att. Toda diretoria da ATAPP.

Com informações de Veja




Deixe seu comentário: