Cidades Por: Thiago Andrade Repórter 15 Jan 2018 11:16 Rede Piauí de Notícias

Motorista perde controle do carro e invade casa em Oeiras

Pessoas no local do acontecimento afirmaram que o motorista depois do ocorrido ainda tentou tirar o automóvel do local


Um acidente ocorreu na madrugada deste domingo, 14, no Bairro Oeiras Nova, quando o motorista de uma picape modelo Hilux perdeu o controle do carro batendo contra uma casa, no cruzamento da Avenida Teresina com a rua João Ferraz ao lado do Terraço Show.

Motorista de uma picape modelo Hilux perdeu o controle do carro batendo contra uma casa

Motorista de uma picape modelo Hilux perdeu o controle do carro batendo contra uma casa (Foto:Portal Integração)


 

Segundo os vizinhos relataram no local do acidente, o fato se deu por volta das 2h40min da madrugada quando chamou atenção um enorme barulho, quando o veículo bateu contra a residência. O dono do imóvel Francisco Mendes de Sousa e a sua mulher não estavam em casa na hora do ocorrido. Felizmente ninguém ficou ferido somente danos materiais.

Pessoas no local do acontecimento afirmaram que o motorista depois do ocorrido ainda tentou tirar o automóvel do local, porém foi impedido por populares, e logo em seguida evadiu-se do local abandonado o carro.

Após os proprietários entraram em contato as policias militar e civil para investigar o acidente, foram achados dentro do carro os documentos de Marcos Veloso Coelho Viana, 19 anos. A polícia está investigando para saber se ele era o condutor do veículo.

Até o início da manhã de ontem, 14, o proprietário do veículo ainda não foi ao local do acidente para remoção. Vizinhos e populares se aglomeram no onde aconteceu o fato inusitado.

O dono do imóvel Francisco Mendes de Sousa e a sua mulher não estavam em casa
O dono do imóvel Francisco Mendes de Sousa e a sua mulher não estavam em casa (Foto:Portal Integração)

 




Deixe seu comentário: