Cidades Por: Pedro H. Santiago Repórter 28 Mai 2018 12:32 Rede Piauí de Notícias

Motoristas do Uber desocupam entrada do Terminal Petrolífero, mas populares acabam interferindo

A saída dos motoristas foi concluída a partir de uma decisão do Ministério Público Federal


Os motoristas dos aplicativos de transporte de passageiros, como Uber e 99 Pop, desobstruiram a entrada do Terminal Petrolífero de Teresina no final da manhã desta segunda-feira (28), porém outros manifestantes acabaram ocupando o local, obstruindo novamente o local.

Até o momento, nenhum caminhão saiu do terminal e veículos do Governo do Estado estão entrando por um portão alternativo, sendo escoltados por veículos da Polícia Militar.

A saída dos motoristas foi concluída a partir de uma decisão do Ministério Público Federal. A PRF foi acionada para escoltar os caminhões.

Manifestantes em frente ao Terminal Petrolífero
Crédito: Divulgação - Polícia Rodoviária Federal

Toda a ação de desobstrução da entrada do Terminal Petrolífero foi comandada pela coronel Júlia Beatriz (coordenadora de gerenciamento de crise da Polícia Militar do Piauí), mas se encontram dificuldades para conseguir a liberação da saída dos caminhões. "A gente conseguiu liberar a entrada com a categoria que antes estava aqui, mas estamos encontrando dificuldades porque justamente tem uma quantidade de pessoas, que não sabemos a qual categoria pertence.", disse a oficial.

Ainda segundo a coronel, não foram abertas negociações com os manifestantes para que os caminhões saiam com segurança. "A gente quer que os caminhões saiam com segurança. Mas como não foi aberta nenhuma negociação, eles não vão poder sair. Só vai sair com segurança", concluiu a coordenadora Júlia Beatriz.

Manifestantes em frente ao Terminal Petrolífero
Crédito: Polícia Rodoviária Federal



Deixe seu comentário: