Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 10 Nov 2017 11:26 Rede Piauí de Notícias

Mototaxista é preso condenado por estuprar adolescente de 14 anos

Homem foi preso na Avenida Valter Alencar, na zona Sul de Teresina


Policiais da Divisão de Capturas (Dicap), juntamente com a delegacia regional de Água Branca, cumpriram um mandato de prisão nesta quinta-feira (9), contra um mototaxista identificado como Disconey de Sousa. O homem foi condenado por estupro vulnerável contra uma garota de 14 anos. O homem foi preso na Avenida Valter Alencar, na zona Sul da Capital.

O delegado Cadena Júnior explicou que a Dicap está sempre recebendo informações das delegacias do interior do estado e quando desconfiam que há algum foragido na capital, informa as regionais para que possam fazer as prisões.

Mototaxista preso
Condenado por estupro de uma adolencente de 14 anos (Reprodução: Meionorte.com)

O delegado explicou como a delegacia recebeu a denuncia. ““A delegacia regional de Água Branca recebeu informes que um indivíduo que cometeu um estupro de vulnerável mantendo uma relação com uma menor de 14 anos estaria em Teresina se passando por mototaxista. Nós fomos procurá-lo, fizemos um levantamento e conseguimos ver possivelmente o local de trabalho dele. Ele realmente estava utilizando a farda de mototaxista mas é foragido da Justiça de São Pedro do Piauí”. Contou ainda que quando o indivíduo foi localizado, imediatamente a delegacia de Água Branca foi comunicada, e logo em seguida foi feita a abordagem e prisão do homem.

Ele informou que a polícia está aguardando a viatura de Água Branca para que possam o levar para a penitenciária de Vereda Grande, em Floriano.




Deixe seu comentário: