Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Abr 2018 18:08 Rede Piauí de Notícias

Movimento de Inclusão da TV Digital chega a Teresina neste sábado

O sinal analógico de TV será desligado no dia 30 de maio na região de Teresina


O sinal analógico de TV será desligado no dia 30 de maio na região de Teresina.
A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar  o proceso de migração do sinal analógico de TV para o digital, intensifica suas ações para levar até a população informações sobre o serviço

Neste sábado (14/04), a entidade realiza das 8h ás 12h a segunda edição da Caravana da TV Digital em Teresina. Durante a ação, que será realizada no bairro Promorar, a população poderá verificar se tem direito ao kit gratuito, com antena digital e conversor com controle remoto. Com o número de NIS (Número de Identificação Social) também é possível realizar o agendamento para retirar o Kit em um dos pontos disponibilizados pela Seja Digital. A programação conta ainda com atividades lúdicas, distruição de brinquedos e presença do mascote da Seja digital.

Seja digital
Seja Digital chega a Teresina/ Credito: Imagendainternet

“Na Caravana, a população poderá efetuar o agendamento para retirada dos kits gratuitos e também tirar dúvidas sobre a mudança e a instalação dos equipamentos”, explica a gerente regional da Seja Digital, Luciane Soares. Mais de 150 mil kits gratuitos estão disponíveis na região para serem distribuídos às famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal.




Deixe seu comentário: