Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 08 Dez 2017 17:36 Rede Piauí de Notícias

Mulher aguarda cirurgia na mandíbula por conta das agressões do ex

Ele teria ficado irritado ao ver a ex-namorada entrar num veículo com outros homens e uma amiga


A namorada do empresário Valdeci Leite, preso em Floriano, ontem, 7, aguarda cirurgia na mandíbula por conta das fortes agressões. O acusado irá responder pelos crimes de lesão corporal grave, ameaça e injúria contra a mulher.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil do Piauí e contou com o apoio da Polícia Civil do Maranhão. Segundo o delegado Francisco de Assis, o empresário agrediu a ex-namorada com um facão. “A ex-namorada desse empresário foi agredida por ele e ficou bastante machucada, com várias lesões. As agressões ocorreram em uma chácara, que ele a levou.”, disse o delegado.
 

Homem é preso acusado de agredir ex-namorada em Floriano
Após encontrá-la numa festa, ele a pressionou e a levou para sua chácara, onde lá agrediu a jovem / Crédito: Reprodução Polícia Civil

O crime teria ocorrido no dia 12 de novembro deste ano, mas o empresário fugiu de Floriano. O juiz expediu um pedido de prisão preventiva 48 horas após o empresário ter agredido e mantido em cárcere a mulher. A decisão do pedido destacou-se no depoimento da vítima, e onde havia declarado que ele não aceitou o fim do relacionamento e a perseguia. Ele ficará custodiado na Penitenciária de Vereda Grande.
 




Deixe seu comentário: