Polícia Por: Pedro H. Santiago Repórter 15 Mai 2018 15:50 Rede Piauí de Notícias

Mulher confessa através de Facebook que matou dois homens por vingança em Floriano

Em um dos trechos, a mulher afirma que não existe um arrependimento pelo duplo assassinato


No último domingo (13), uma mulher identificada como Francinéia confessou em uma rede social que executou dois homens em Floriano (distante cerca de 247 km ao sul de Teresina) por vigança. As duas vítimas são Fabrício da Costa Reis e Douglas Ribeiro da Silva; Fabrício era o pai de Douglas.

Em um dos trechos, a mulher afirma que não existe arrependimento, pois ela culpa Fabrício e Douglas pela morte do próprio pai, assim, o crime teria sido cometido por vingança. "Você não ter um pai na terra para te dar o que precisa para te defender [...] Passamos por muitas coisas depois que aquele desgraçado matou o meu pai", disse Francinéia.

Em um outro trecho, a mulher declara que atirou em Douglas por acreditou que ele atiraria antes. Além disso, Francineia atribui todo o crime cometido somente para si, livrando qualquer outra pessoa de participação. "Meu parceiro não tem culpa. Ele não fez nada. Fui eu quem fiz, mas fiz por vingança e o filho dele (Fabrício) só morreu porque queria me matar na hora e (se) meteu onde não coube", disse.

O delegado Civil de Floriano disse que a confissão da mulher esclarece algumas linhas de investigação do caso. "As investigações preliminares já nos apontavam para um crime de vingança", declarou o delegado, Bruno Oliveira.




Deixe seu comentário: