Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Jul 2019 13:54 Rede Piauí de Notícias

Mulher é assassinada pelo marido enquanto dormia no Piauí

Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (05) em Parnaíba, litoral do Piauí.


Uma mulher foi assassinada pelo próprio marido na madrugada desta sexta-feira (05) em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima foi identificada como Andrea Prado Nascimento, de 42 anos, e o suspeito como Antônio Soares da Conceição, conhecido como "Lobisomen".

Andrea estava dormindo em uma rede dentro de casa na Rua Wanildo Mendes dos Santos, antiga Rua E, do Conjunto Broderville, Bairro Primavera, quando foi atingida com um tiro de espingarda. O tiro foi do lado esquerdo do rosto, próximo ao olho.

Segundo Geroci Barbosa, cunhado da vítima, o casal brigava constantemente e ela havia informado que iria embora para Brasília. Ainda de acordo com o cunhado da vítima, Antônio Conceição era muito possessivo.

Na casa, foram encontradas duas espingardas. Mas o perito acredita, pelos indícios verificados, que a arma utilizada no crime foi uma terceira espingarda. Andressa deixou dois filhos órfãos. 

O suspeito está foragido.

mulher assassinada por marido enquanto dormia, ParnaíbaMulher é assassinada pelo marido enquanto dormia no Piauí. Foto: Portal Costa Norte
Com informações de Portal Costa Norte



Deixe seu comentário: