Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Out 2018 10:53 Rede Piauí de Notícias

Mulher é atropelada ao fugir de fios de alta tensão em Teresina

O acidente ocorreu na avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina.


Uma mulher, ainda não identificada, foi atropelada na noite desta terça-feira (16), por volta das 20h na avenida Barão de Gurguéia, no bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

Uma placa de publicidade caiu e rompeu os fios elétricos. Com o incidente, a mulher que estava na calçada correu para o meio da avenida e foi atropelada por um veículo que passava na hora.

Barão de Gurguéia

Av. Barão de Gurguéia. (Foto: Google) 

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o atropelamento aconteceu às 19h40 e a viatura chegou no local às 21h, mas a mulher já havia sido socorrida. A perícia foi realizada no local. 

"A equipe ainda foi ao HUT (Hospital de Urgência de Teresina) mas a vítima não se encontrava no local. Não sabemos se levaram para outro hospital ou se só fizeram os primeiros socorros e ela foi liberada", informou a tenente Daurivanda, que entrou de plantão no CIPtran nesta quarta-feira (17).

O Samu informou que não foi acionado para esta ocorrência. Já o Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar uma equipe para o local, mas a vítima teria dispensado o atendimento. 

A Eletrobras Distribuição Piauí destacou que equipes foram encaminhadas para o local para restabelecer a energia que foi interrompida com a queda dos fios. 

Com informações de Cidade Verde.




Deixe seu comentário: