Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Jul 2018 08:53 Rede Piauí de Notícias

Mulher é atropelada por ônibus em avenida de Teresina

A vítima atravessava a via em local sem faixa de pedestre quando foi atingida pelo ônibus que trafegava na faixa exclusiva.


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atropelada por um ônibus na avenida Frei Serafim no final da tarde da última quarta-feira (25). O acidente ocorreu próximo ao Hospital Getulio Vargas (HGV), no Centro de Teresina.

De acordo com o sargento Freitas, coordenador do plantão da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), a vítima atravessava a via da parada de ônibus com destino ao calçadão quando foi atingida pelo ônibus que trafegava pela faixa exclusiva. No local do acidente não há faixa de pedestre.

O sargento Freitas afirmou que o ônibus trafegava em baixa velocidade. "Segundo informações colhidas com o motorista do ônibus, o veículo seguia em baixa velocidade e a senhora conseguiu ser resgatada ainda com vida. Ela foi socorrida por uma ambulância e levada ao hospital”, disse o sargento.

O local foi interditado parcialmente para perícia. Policiais da Ciptran e a pericia do Instituto de Criminalística foram até o local.

O veículo pertence ao consórcio Urbanos e seguia em direção a Vila Uruguai na zona Leste. O ônibus permaneceu no local e o motorista, que não quis falar com a imprensa, prestou socorro à vítima.

Testemunhas afirmam que a senhora estava consciente quando foi resgatada. Ela foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Com informações de cidadeverde.com




Deixe seu comentário: