Polícia Por: Ryan Andrade Repórter 18 Mai 2018 10:08 Rede Piauí de Notícias

Mulher é encontrada morta na zona Sul

Corpo foi encontrado dentro de casa pelo filho e a suspeita é de que o autor do crime tenha sido o namorado.


O corpo de uma mulher identificada como Gisleide Alves dos Santos (36 anos) foi encontrado, nesta quinta-feira (17), dentro da sua residência, no bairro Santa Fé, zona Sul de Teresina. A polícia informou que o corpo foi encontrado pelo filho da vítima que, ao entrar em casa, se deparou com o corpo da mãe totalmente ensanguentado.

mulher morta
(Foto: TV Clube)

De acordo com relatos do filho de Gisleide, a mãe pode ter sido morta por um homem com o qual estava se relacionando há 15 dias através de uma rede social. O filho relatou ainda que o homem visitava a mãe com certa frequência.

O sargento Fernando Nascimento, da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) do Promorar, informou que a vítima morava só e o suspeito apontado pela família estava visitando a Gisleide. O suspeito é de Ribeirão Preto-SP e estava em Teresina para visitar parentes.

Nenhum suspeito foi preso ou identificado pela polícia até o momento. A Perícia Criminal e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa foram acionados para dar início aos procedimentos legais e a investigação do crime. 




Deixe seu comentário: