Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 09 Mar 2018 13:48 Rede Piauí de Notícias

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em plena Frei Serafim

O homem já responderia pelo o crime de feminicídio quando agrediu a mulher que vivia com ele


Uma mulher de 40 anos, identificada como Maria Nazaré Pereira, foi esfaqueada pelo o ex-companheiro na manhã desta sexta-feira (9), em plena avenida Frei Serafim, Centro de Teresina. Nazaré está internada em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. O homem identificado como Raimundo Alves, de 28 anos, também foi linchado por pessoas que presenciaram o crime. 

A delegada Vilma Alves precenciou o momento da agressão e revelou que Raimundo não aceitando o término do relacionamento, resolveu matar Maria Nazaré. "Ele esfaqueou ela, enquanto ele trabalhava distribuindo planfetos. Eu ia passando no momento e uma senhora me chamou dizendo que um 'homem tava matando ela', por isso ele vai ser autuado em flagrante.

mulher é esfaqueada por ex-companheiro
Momento em que a mulher é esfaqueada por Raimundo / Crédito: WhatsApp

Testemunhas que moram próximo à Maria Nazaré, declararam que na noite desta quinta-feira (08), ele tentou incendiar a casa em que os dois moravam juntos. Raimundo responde por um crime de femicídios há dois anos, época em que vivia com outra mulher.  "Nós conseguimos pegar ele em flagrante. Fizemos primeiro o que deveria ser feito, o socorro e depois vamos aplicar o flagrante por tentativa de homicídio, mas caracterizando um crime de femicídio.

mulher é esfaqueada por ex-companheiro
Populares capturaram o homem e o agrediram até a chegada da Polícia Militar / Crédito: WhatsApp

Em nota o HUT informou que o estado da mulher é grave, mas estável. Já ele, não corre nenhum risco, mas precisa de cuidados pelos ferimentos das agressões, em especial na cabeça.

A Polícia Militar informou que Maria Nazaré recebeu pelo menos 10 facadas nas mãos, na cabeça e nas costas.

mulher é esfaqueada por ex-companheiro
Várias pessoas chutaram Raimundo Alves na cabeça e ele foi encaminhado ao HUT / Crédito: WhatsApp



Deixe seu comentário: