Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Out 2017 09:36 Rede Piauí de Notícias

Mulher é presa com droga sintética na Operação Andrômeda

A operação também resultou na apreensão de drogas como LSD, haxixe, cocaína e outros entorpecentes desconhecidos


A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na Operação Andrômeda, conseguiu prender, nesta segunda-feira (23), uma jovem que recebia entorpecentes de outros estados para comercializar em festas raves em Tereina, segundo informações repassadas pelo coordenador da Depre, delegado Menandro Pedro.

Os policiais no momento da prisão encontraram com Thamires Lopes Moura, 20 anos, 50 micropontos de LSD. Resultado da Operação Andrômeda deflagrada na semana passada e que resultou na prisão de oito pessoas, entre eles um advogado e DJs, que participariam de uma festa programada para durar quatro dias. A jovem recebia drogas sintéticas de outros estados pelos correios em uma residência localizada no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina.

A investigação da DEPRE apontou que Thamires, conhecida como Tam, trabalhava como comissária de vendas para os organizadores do festival Andrômeda. Cada microponto de LSD seria vendido a R$ 30. Ela teria confessado que toda essa droga sintética vinha para ser vendida nas festas rave que ela participava. No envelope interceptado pela polícia, foram encontrados duas cartelas do entorpecente N-Bome. Conforme Menandro Pedro, cada um é dividido em 25 partes que são comercializadas a cerca de R$ 80,00.

operação depre 2
Thamires Lopes Moura presa com entorpecentes. Foto: Reprodução Internet 

Os policiais cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias, expedido pelo juiz Arilton Rosal Falcão Júnior, da Central de Inquéritos de Teresina. Durante a operação Andrômeda foram apreendidos pelo menos 500 comprimidos de ecstasy em uma festa rave realizada em um sítio na região da Usina Santana, Zona Rural de Teresina. Na ocasião, oito pessoas foram presas em flagrante por utilizar e comercializar drogas sintéticas.

Entre os detidos estavam, DJs e um advogado, também DJ, a operação também resultou na apreensão de drogas como LSD, haxixe, cocaína e outros entorpecentes ainda desconhecidos pela polícia do Piauí. Algumas das drogas foram enviadas à Polícia Federal em Brasília para identificação.




Deixe seu comentário: