Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Mar 2018 16:05 Rede Piauí de Notícias

Mulher é presa com maconha dentro de ônibus na BR-343

Foram encontrada com ela mais de 8 kg de entorpecente, a passageira foi levada para a Delegacia de Piripiri


Na madrugada desta terça-feira(13), J. L. B., 23 anos, foi flagrada com 8,8 kg de drogas dentro de uma mala.

A equipe de Agentes da Polícia Rodoviária (PRF), realizou a prisão dentro de um ônibus no KM 189 da BR-343, em Piripiri. Toda a droga estava no bagageiro.

A equipe efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, ao entrevistar e fiscalizar as bagagens de mão dos passageiros, foi encontrado na poltrona de nº 27, onde estava J.L.B  mais três tabletes, que confessou ser a dona de toda a droga.

Segundo a PRF, o ônibus da empresa particular, itinerário Belém/Fortaleza, foi abordado durante a Operação Faro II. Durante a busca no bagageiro do ônibus, os cães farejadores encontraram drogas em uma das malas. Ao abrir a mala, os policiais se depararam com três tabletes de substância prensada de coloração e odor de maconha.

No total foi apreendido com a mulher aproximadamente 8,8 Kg de maconha. A passageira foi presa e encaminhada à Polícia Civil de Piripiri para apuração do crime de tráfico ilícito de drogas.

presa com 8kg de drogasFoto:Divulgação PRF.

A passageira informou que havia iniciado a viagem em Goiânia/GO e iria para Fortaleza/CE, tendo trocado de ônibus na cidade de Teresina e que receberia a quantia de R$ 1.500 para transportar a droga.


*Reportagem de Helorrany Rodrigues so supervisão de Pedro Henrique Santiago




Deixe seu comentário: