Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Jul 2018 11:06 Rede Piauí de Notícias

Mulher é vítima de infarto após sofrer agressões do próprio filho no Piauí

A Polícia investiga a informação de que o acusado tenha problemas mentais.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Uma mulher identificada como Cristina Teresa da Conceição morreu, vítima de infarto, após ser agredida fisicamente pelo próprio filho, José Ailton de Carvalho, na última terça-feira (10).

A agressão aconteceu por volta das 17h na casa da vítima, no município de Aroeiras de Itaim, a cerca de 336km de Teresina. O suspeito fugiu em seguida.

Segundo informações do delegado Jônatas Brasil, da delegacia de Picos, a vítima teve complicações de saúde, devido ao infarto e agressões do filho.

“Pelo que nos consta, ele desferiu dois chutes na barriga da vítima, ela chegou a ser socorrida no hospital, mas veio a óbito. Ainda não temos em mãos o laudo cadavérico, mas em conversa informal com legista, ele já nos informou que a causa da morte foi infarto. Em razão das agressões o caso pode ter se complicado”, relatou o delegado.

delegacia picos

Central de flagrantes, delegacia da Polícia Civil de Picos. (Foto: reprodução)

Cristina Teresa chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Picos, mas não resistiu. O acusado deve responder ao crime de lesão corporal seguida de morte. A Polícia investiga a informação de que o acusado tenha problemas mentais.

Com informações de R10.




Deixe seu comentário: