Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jun 2018 10:20 Rede Piauí de Notícias

Mulher morre com uma facada no pescoço arremessada pelo próprio marido

Homem disse que jogou a faca contra a parede, mas o objeto voltou em direção ao pescoço da mulher; ele a socorreu e a levou para o hospital.


--------------------

Quer morar em apartamento com 3 quartos na zona leste de Teresina e pagar apenas R$ 580,00 por mês através do Plano Certo garantido pela Caixa? Conheça o HIBISCO. Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente e receba atendimento especializado.

--------------------

Uma jovem identificada por Gabryella Carvalho (21 anos) foi assassinada com uma facada no pescoço, na tarde desta segunda-feira (18). O principal suspeito da morte da jovem é o marido, Nailson de Carvalho (24 anos), que confessou ter jogado a faca em Gabryella durante uma discussão. 

Nailson é açougueiro. A Polícia Militar informou que ele se apresentou, prestou depoimento e foi liberado.

gabryella
Gabryella Carvalho (Foto: Arquivo pessoal)

Em depoimento, o marido da vítima relatou que durante a briga jogou a faca contra a mulher. O objeto estava sendo usado para cortar carne no açougue da família. Segundo Nailson, a faca foi arremessada contra a parede, mas teria voltado em direção ao pescoço de Gabryella.

Informações de meios de comunicação locais dão conta de que o próprio marido socorreu a esposa, que estava perdendo muito sangue, e a levou para o Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana, de onde foi transferida para Picos, mas não resistiu e morreu no caminho. 

Nailson não tinha passagem pela polícia. O jovem sempre trabalhou com açougue na cidade e nunca teve envolvimento com crime.  O casal tem uma filha de 4 anos de idade.

Com informações do Cidade Verde
 




Deixe seu comentário: