Tocando Agora:Rede Piauí de Notícias
Pedro H. Santiago EDITOR CHEFE (86) 98882-0261
Anderson Soares COMERCIAL (86) 99965-4448
WhatsApp CONTATO/SUGESTÕES (86) 99860-1464
Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 27 Jun 2018 10:55 Rede Piauí de Notícias

Mulher morre durante tentativa de assalto na zona Sul de Teresina

Após ser alvejada pelos disparos ela colidiu com o carro contra um muro.


Uma mulher identificada como Tânia Alves (53 anos) foi assassinada durante uma tentativa de assalto, na madrugada desta quarta-feira (27), na zona Sul de Teresina. Segundo o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava no interior de um veículo que tranportava outras duas pessoas quando foi abordada pelo autor do crime.

carro vítima
(Foto: TV Clube)

De acordo com informações de agentes do DHPP, o criminoso tentou interceptar o carro a pé e as vítimas não pararam. Em retaliação, ele atirou. A mulher, que estava conduzindo o veículo, foi atingida e morreu no local.

Após ser alvejada, ela perdeu o controle do carro que seguiu ainda por alguns metros e parou depois de colidir com um muro. O crime aconteceu na rua onde a empresária morava e onde tinha um bar, o Quintal da Tânia.

O suspeito fugiu e os demais ocupantes do veículo não ficaram feridos. O corpo de Tânia Alves foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Técnico-Científica foi acionada e realizou a perícia no local do crime, que será investigado pelo DHPP.

Com informações do G1 PI



Deixe seu comentário: