Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Nov 2017 09:43 Rede Piauí de Notícias

Mulher morre esfaqueada pelo marido em Esperantina

Mais um crime de feminicídio no interior do Piauí, agora na região norte


Morreu após ser esfaqueada pelo marido, Francisco Luiz Filho, várias vezes, na tarde desta segunda-feira (27), a dona de casa Maria Creusa Pereira Gomes, 40 anos, em sua própria casa, na localidade Tapuio, cidade de Esperantina.

Mulher morre esfaqueada pelo marido em Esperantina
Mulher morre esfaqueada pelo marido em Esperantina. (Foto: Divulgação Samu).

A equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado e atendeu a emergência, no entanto a vítima morreu quando chegou ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, na cidade de Piripiri. Antes ela tinha sido levada para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas devido a gravidade da situação, foi levada mesmo para o hospital de Piripiri, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A Força Tática da Polícia Militar foi deslocada para o local onde ocorreu o crime e constatou, através dos vizinhos, que a vítima teria sido esfaqueada pelo próprio marido, que agora está sendo investigado; ele se encontra foragido.

O delegado de Esperantina, Leonardo Alexandre, informou que a vítima foi atingida com quatro golpes de faca nas costas, um na altura dos rins e um no braço. Ainda de acordo com a polícia, estão sendo feitas diligências no sentido de capturar o acusado.




Deixe seu comentário: