Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Mai 2018 18:06 Rede Piauí de Notícias

Adolescente se joga de edifício comercial em Teresina; assista ao vídeo

A administração do edifício Euro Business confirmou que realmente aconteceu o incidente, mas não deu maiores detalhes de quais as motivações da mulher


Na tarde desta quarta-feira (23), uma adolescente de 17 anos e sem identificação revelada se jogou de um edifício comercial. O corpo da mulher foi resgatado e levado por uma ambulância. A Polícia Militar se encontra no local e a Polícia Civil já foi acionada para fazer as primeiras averiguações.

A administração do edíficio Euro Business confirmou que realmente aconteceu o incidente, mas não deu maiores detalhes do fato e quais motivações levaram ao ocorrido. "Na verdade aconteceu por volta das 17 horas e a gente não sabe ainda o que aconteceu. A Polícia já está aqui fazendo as primeiras investigações", disse a administradora do edifício.


Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e uma ambulância levou a mulher para um hospital.


 

Mensagem nas redes sociais

Uma foto que vem circulando nas redes sociais, demonstra que momentos antes de se jogar, a adolescente teria deixado um recado dês despedida, onde ela escreveu: "Quero que lembrem de mim assim, linda e hidratada".

Rotina de estudo

Colegas da adolescente, que não quiseram se identificar, disseram que ultimamente ela não demonstrava qualquer depressão, mas que levava uma rotina de estudo muito constante. "Ela estudava aqui, fazia outro curso de redação em outra instituição e era bem pesado a rotina.", afirmou uma colega.

Histórico de tragédia

Em 2008, outra jovem de 21 anos  havia cometido suicídio ao se jogar do 14° andar do mesmo edifício, que apresenta facilidades para incidentes dessa proporção.

Sem riscos de morte

Em um áudio divulgado nos WhatsApp, o padrasto da adolescente informa que ela não corre nenhum risco de morte e que neste momento, a menina de 17 anos, se encontra sob aparato de aparelhos e que num futuro ela pode passar por um procedimento cirúrgico.

O homem ainda rechaça algumas notícias falsas que circulam entre grupos. "Eu falei com a mãe dela para que a gente pudesse dar uma noticias verdadeiras", disse o homem no áudio.

Vídeo: Abraão Silva




Deixe seu comentário: