Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 24 Ago 2017 09:26 Rede Piauí de Notícias

Mulher suspeita de queimar ônibus é presa pela Polícia Civil

A investigada seria esposa de um dos detentos da Casa de Custódia


Na manhã desta quinta-feira (24), Fabiana da Silva foi presa durante uma operação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil, para prender suspeitos de participação nos incêndios a veículos na Capital.

O Delegado do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, Carlos César, relatou que a suspeita teria recebido ligações e mensagens telefônicas diretamente da Casa de Custódia, dando ordens aos ataques incendiários a veículos na Capital. Na madrugada de terça-feira (22), quatro veículos foram incendiados em Teresina, dentre eles três ônibus e uma picape.

GRECO
GRECO - Polícia Civil - PI.      Foto: Divulgação.

"A senhora que está presa recebeu ligação de dentro do presídio mandando os parceiros dele (detento) do lado de fora queimarem ônibus. Além da Fabiana, outras pessoas também receberam as mensagens. Os mandados de busca e apreensão servem justamente para captar as provas necessárias que a polícia precisa para toda a extensão da autoria dos fatos", explica o delegado Carlos César Camelo ao CidadeVerde.

Bandidos ateiam fogo em ônibus na madrugada de Teresina
Ônibus incendiado em Teresina.    Foto: Reprodução.

A investigada seria esposa de um dos detentos da Casa de Custódia e, segundo informações do delegado Laercio Evangelista, a mesma estava nas proximidades da Casa de Custódia durante o motim do último domingo (20).

Foram executados mais de 20 mandados de busca e apreensão na cidade. A movimentação na sede do Greco é intensa. Durante a execução das ordens judiciais, os policiais localizaram drogas em uma residência e um homem foi autuado em flagrante.



 

Com informações de CidadeVerde.Com




Deixe seu comentário: