Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 25 Jul 2017 09:22 Rede Piauí de Notícias

Mulheres têm fotos íntimas divulgadas na internet em Coivaras-PI

De acordo com o delegado o número de vítimas pode ser maior que 30


Duas jovens, com idade de 15 e 18 anos, tiveram suas fotos íntimas publicadas em redes sociais na cidade de Coivaras-PI. A Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Alta Tecnologia (Dercat) ouviu as garotas após ela irem registraram o Boletim de Ocorrência na delegacia do município.

Mulheres tem suas fotos expostas Mulheres tem suas fotos íntimas expostas                                     Imagem: Reprodução

De acordo com o Delegado Daniel Pires, da Dercat, O número de vítimas pode ser superior a 30, inclusive mulheres casadas, professoras, adolescentes. Segundo o delegado, as vítimas que registraram a ocorrência, não tiveram suas fotos invadidas, as próprias adolescentes teriam disponibilizado as fotos íntimas, e terceiros jogaram nas redes sociais.

A Policia Civil procura localizar a origem do vazamento e quem publicou as imagens das mulheres na internet. De acordo com informações, antes de divulgar as fotos, os acusados faziam pré anúncio da divulgação.  Dois celulares foram apreendidos e serão periciados.




Deixe seu comentário: