Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 06 Set 2018 13:16 Rede Piauí de Notícias

Multidão acompanha Wellington Dias em caminhada na zona Leste de Teresina

Candidato da coligação "A vitória da força do povo" percorreu os bairros Piçarreira e Satélite na quarta-feira (05).


Uma multidão acompanhou o governador e candidato à reeleição, Wellington Dias, na tarde desta quarta-feira (05), durante a caminhada eleitoral na zona leste. Acompanhado do candidato ao senado, Marcelo Castro, ele percorreu o bairro Piçarreira e seguiu até o cruzamento com o bairro Satélite.

“Mais uma vez uma caminhada de sucesso, onde recebi o carinho de jovens, adultos, idosos, de pessoas que mantêm a esperança viva de que esse estado continuará no caminho do desenvolvimento e que esse país voltará a ser feliz. Continuaremos focando em trabalhar para que o Índice de Desenvolvimento Humano suba e para que nosso povo viva mais e com mais qualidade”, disse Wellington Dias.

Para o estudante de informática Anderson Oliveira, o melhor governo é aquele que reconhece a importância da juventude no cenário político. “Wellington mostra que nós temos que participar ativamente da política, lutar pelo que queremos e colaborar para a formação de um Piauí melhor. É um homem dedicado e com o nosso apoio vai conseguir transformar ainda mais a vida de muita gente”, falou.

Já Ana Toinha, moradora do bairro Piçarreira, vota em Wellington Dias desde 2002. “É um homem simples, honesto, que faz muito pelos mais pobres. Graças a ele e ao meu presidente Lula, hoje tenho uma casa. Morei cinco anos de aluguel e finalmente ter um cantinho é a melhor coisa do mundo”, contou.

caminhada piçarreiraMultidão acompanha Wellington Dias em caminhada na zona Leste de Teresina.



Deixe seu comentário: