Eleições 2018 Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Set 2018 13:22 Rede Piauí de Notícias

Multidão recepciona Wellington Dias em Floriano

Ele percorreu ruas do Bairro Sambaíba finalizando com a concentração em frente à Escola Municipal Dorinha Carvalho.


Uma multidão em Floriano recebeu o governador e candidato à reeleição Wellington Dias, na noite da última quinta-feira (27). O cabeça de chapa da coligação "A vitória com a força do povo" ladeado dos candidatos ao senado, Marcelo Castro e Ciro Nogueira, percorreu ruas do Bairro Sambaíba finalizando com a concentração em frente à Escola Municipal Dorinha Carvalho.

"É uma alegria ver toda essa força positiva tão contagiante. Tenho consciência que Floriano é uma cidade extraordinária. Aqui já tem calçamento, asfalto, investimentos na área cultural, na saúde, educação, segurança e eu quero investir mais. Faremos uma ligação a São José do Peixe, investimentos no turismo, comércio, serviços e agora gás e petróleo", afirmou o governador.

O prefeito Joel Rodrigues (PP) reforçou a parceria governo e município. "Estou em meu terceiro mandato e o governador Wellington Dias tem sempre nos ajudado: é o asfalto que chega, é a nova estrutura do hospital regional, são famílias que tiramos da lama e poeira, tudo graças a esta parceria", disse.

João Sérgio, contador, conta a experiência que teve como professor do Pronatec. "Um programa criado pelo governo federal por Lula, Haddah e incentivado por Wellington. É um governo que além de fortalecer as pequenas empresas, dá qualificação técnica para que as pessoas possam trabalhar. Tenho certeza que para meus 30 alunos foi uma experiência muito importante", comemorou.

O time de Wellington continua a campanha nesta sexta-feira (28) com caminhadas no Bairro Mocambinho, zona norte de Teresina, e outra no Planalto Uruguai, zona sudeste.

Wellington Dias em FlorianoMultidão recepciona Wellington Dias em Floriano



Deixe seu comentário: