Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 28 Jul 2017 18:10 Rede Piauí de Notícias

Nazária realiza IV Conferência Municipal de Assistência Social

Na oportunidade, foram apresentados trabalhos para serem desenvolvidos junto à população


Nesta sexta-feira (28), secretários, vereadores, população, conselheiros municipal, assistentes sociais, profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) participaram da IV Conferência Municipal de Assistência Social do município de Nazária.

Na oportunidade, foram apresentados trabalhos para serem desenvolvidos junto à populaçãoVárias autoridades participaram do evento                          Foto: Ascom

A conferência realizada na Escola Municipal Lídia Ribeiro teve como objetivo avaliar os avanços da assistência social no município, sob a perspectiva do Sistema Único da Assistência Social. Na oportunidade, foram apresentados trabalhos para serem desenvolvidos junto à população.

“Esse é um momento singular para Nazária, pois é quando planejamos, organizamos e mostramos os avanços na área da assistência social no município. O nosso trabalho é assegurar os direitos de todos os nazarienses e aqui é um espaço democrático, participativo. Estamos à disposição de todos e queremos ainda agradecer a confiança depositada para a condução dos trabalhos à frente da assistência social na cidade,” disse Nayane Carvalho, secretária municipal da Assistência Social.




Deixe seu comentário: