Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 23 Out 2017 08:57 Rede Piauí de Notícias

Bairros da zona norte de Teresina ficarão sem água nesta terça-feira

A interrupção será de 6h às 18h, retomando o seu abastecimento de águas em até 48 horas


De acordo com informações da empresa AEGEA a interrupção será de 6h às 18h, tendo o seu abastecimento de águas retomado em até 48h, de forma gradativa. A interrupção no abastecimento será para a conclusão da Estação de Tratamento de Água (ETA Codipi). Durante o dia, hospitais e escolas serão abastecidos por carros-pipa.

Moradores dos bairros: Jacinta Andrade, Parque Wall Ferraz, Parque Sthael, Santa Rosa, Santa Maria da Codipi, Santa Maria das Vassouras, Parque Brasil, Monte Verde, Monte Alegre, Chapadinha Norte, Residencial Francisca Trindade e Parque Firmino Filho, deverão se prevenir para não ficarem sem água.

AEGEA
Estação de tratamento Águas de Teresina. Foto: Reprodução Internet

As famílias que sofrem diariamente com a falta d´água, após a finalização da obra, a produção passará de 430 mil litros de água por hora para 900 mil litros por hora, o que deve melhorar a situação de muitos moradores. Além do aumento da produção de água, serão colocados em funcionamento, pela primeira vez, o reservatório e a estação de bombeamento do bairro Jacinta Andrade.

Para maiores informações, Águas de Teresina disponibiliza os contatos para atendimento: 0800 223 2000; 115; Whatsapp (98124-3199) e lojas de atendimento.

AEGEA, QUEM SOMOS:

A Águas de Teresina é a subconcessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto da zona urbana de Teresina. A empresa vai universalizar, no terceiro ano de concessão, o acesso à água tratada na capital do Piauí, reduzindo o índice de perdas para 25%, em uma década, e implantar, em 16 anos, o sistema de esgotamento sanitário a 90% da população.

A Águas de Teresina é uma empresa da Aegea Saneamento, companhia brasileira que gerencia ativos de saneamento por meio de suas concessionárias em diversos estados do País e atua como administradora de concessões públicas, atendendo aproximadamente 5,4 milhões de pessoas em 48 municípios de dez estados brasileiros. Criada em 2010, se tornou uma das maiores empresas do setor, com 23,6% do mercado.




Deixe seu comentário: