Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 31 Mar 2018 10:04 Rede Piauí de Notícias

Novo Espaço da Cidadania é inaugurado em Picos

Localizado no Picos Plaza Shopping, População terá atendimento ampliado


O novo espaço da cidadania em Picos foi inaugurado na tarde as ultima terça-feira (27). Agora, ele fica localizado no Picos Plaza Shopping. Na nova sede irá funcionar o posto de atendimento da Secretaria de Segurança, Sine, Coren, Junta Comercial, Detran, Movera, Agespisa e Eletrobrás.

espaço da cidadania picos
Espaço da Cidadania em Picos. Foto (Grande Picos)

De acordo com o Secretario de Administração do Estado, Franzé Silva serão vários postos de atendimento que vão melhorar os serviços à população. “Os atendimentos vão ser ampliados, passando a funcionar até as 19h de segunda a sexta-feira a população vai contar com estacionamento fácil, atendimento e ambiente melhor qualificado para a população, mas acima de tudo, ampliação de horários. Nós no shopping temos como atender um período de tempo maior, e isso faz com que a população se sinta mais à vontade”, disse.

Frazé afirma ainda que, a mudança não vai gerar custos para o Estado. “Nós buscamos sempre a economia nessas parcerias, então aqui nós não iremos pagar vigilância, não temos que pagar água, energia, limpeza. Tem uma série de benefícios para a economia do Estado que busca com essas parcerias com o setor privado estar fazendo com que a eficiência e a cumplicidade estejam presentes”, avaliou.

Reportagem Danielly Duarte, sob supervisão de Pedro Henrique Santiago.




Deixe seu comentário: