Geral Por: Redação Rede Piauí Repórter 05 Fev 2019 11:00 Rede Piauí de Notícias

Novo prédio da Defensoria Pública do Piauí deve ser entregue em setembro

O governador Wellington Dias visitou a obra de reforma da Defensoria na manhã desta terça-feira (05).


O governador Wellington Dias esteve, na manhã desta terça-feira (05), vistoriando as obras de reforma do Núcleo Central da Defensoria Pública do Piauí. A defensora pública geral, Hildeth Evangelista, acompanhou o governador durante a visita. 

O novo prédio está previsto para ficar pronto em setembro deste ano e terá recepção com elevador, coleta seletiva, estacionamento coberto, auditório para 90 pessoas, playground e espaço totalmente acessível. “Queremos um atendimento humanizado para a população do Piauí, principalmente quem procura nosso núcleo central. Essa obra é a realização de um sonho e estamos muito felizes”, disse Hildeth. 

Estão sendo investidos recursos na ordem de R$ 3.762.103,28 para a reforma do prédio. O governador reconhece a importância da obra para o atendimento de usuários que buscam a defensoria diariamente. “Sei da importância de um local totalmente adequado para atender à demanda tanto dos profissionais quanto das milhares de pessoas que buscam esse serviço. Aproveito para destacar o empenho de toda a equipe da Defensoria Pública”, afirmou. 

O projeto de reforma do Núcleo Central da Defensoria foi apresentado ao governador Wellington Dias em junho de 2018. Na época, Hildeth Evangelista informou ao chefe do executivo que a reforma era necessária para que o prédio pudesse ser devidamente adequado ao atendimento, cada vez mais crescente. 

governador visita obra da nova defensoria pública do PiauíNovo prédio da Defensoria Pública do Piauí deve ser entregue em setembro. Foto: Francisco Leal

Fonte: CCOM




Deixe seu comentário: