Geral Por: Victória Ribeiro Repórter 16 Nov 2017 10:43 Rede Piauí de Notícias

Divulgado cartão de informação para concurso dos Bombeiros

A prova objetiva acontece neste domingo (19)


A Nucepe (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos) disponibilizou para os candidatos do concurso para o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, que irão fazer a prova objetiva, o cartão de informação pra os mesmos. Para ter acesso ao cartão clique aqui.  

Concurso do corpo de bombeiros do Estado do Piauí
Concurso do corpo de bombeiros (Foto: Portal do governo)

O exame acontece no próximo domingo (19), e os portões abrem às 7h e fecham às 8h. A prova será de 8h30 as 13h30, conforme está estabelecido no edital do certame. Atrasos não serão tolerados.

Também pede aos candidatos que abstenham de levar para os locais de aplicação da prova objetos como capacetes, óculos esporte, relógio, aparelho celular, bolsa ou qualquer outro objeto, principalmente eletrônico, pois ninguém poderá entrar com os tais.

Pedro Soares Junior, presidente do Nucepe, lembra algumas regras da prova. “Insistimos para que os candidatos observem o que está no edital. Se chegar atrasado ao local de prova, não entra. Se levar qualquer objeto, não entra com ele. Só é permitido ao candidato portar na hora de ingressar no local de prova uma caneta esferográfica azul ou preta, transparente e o documento de identificação que tem que ser original e com foto”, concluiu.

O presidente alerta também aos candidatos que levam garrafas de agua e frutas, que só será aceito qualquer produto, caso esteja em garrafas ou sacos e pacotes transparentes. E as garrafas opacas, não serão permitidas.




Deixe seu comentário: