Cidades Por: Redação Rede Piauí Repórter 19 Jun 2017 10:14 Rede Piauí de Notícias

Oficial do Exército mata namorada e fere amigas na zona leste de Teresina

A namorada morreu no banco da frente do veículo


Uma mulher foi morta dentro carro na madrugada desta segunda-feira (19), em Teresina. De acordo com informações, o principal suspeito do crime é o namorado da vítima identificado como José Ricardo da Silva Neto, de 22 anos, segundo tenente do Exército. Duas amigas da jovem presenciaram o crime.

José Ricardo da Silva NetoJosé Ricardo da Silva Neto                        Foto: Reprodução/Facebook 

Segundo a Polícia, os quatro estavam saindo do Bendito Boteco, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fatima, zona leste da capital, quando efetuou os disparos dentro do carro.

A namorada morreu no banco da frente do veículo. A irmã dela e uma amiga também foram atingidas e sobreviveram. Elas conseguiram fugir do carro. As duas foram levadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT).

O jovem foi preso no próprio apartamento. Ele havia efetuado um disparo na própria coxa e está no hospital Prontomed, onde passou por cirurgia.

A polícia encontrou o corpo da namorada dentro do veículo, no estacionamento do condomínio.

Em nota, o coronel Alessandro da Silva, comandante do 2º Batalhão de Engenharia e Construção, informou que o tenente é temporário e se apresentou o serviço no 2º BEC em agosto de 2014 oriundo do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Recife e que em dezembro conseguiu autorização para possuir uma pistola .380, no entanto, lhe foi negado o porte de arma, solicitado por duas vezes.




Deixe seu comentário: