Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 26 Set 2018 13:25 Rede Piauí de Notícias

Operação contra roubo fecha portões da Praça da Bandeira em Teresina

Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Vendedores irregulares foram revistados.


A Polícia Civil do Piauí deflagrou a operação Rubro, junto a Polícia Militar e a Guarda Municipal, na manhã desta quarta-feira (26). Os agentes chegaram a fechar os portões da Praça da Bandeira, no centro de Teresina.

Durante a operação, vendedores irregulares que comercializavam aparelhos celulares sem nota fiscal foram revistados. Os policiais ainda revistaram os boxes do Shopping da Cidade, cumpriram 10 mandados de busca e apreensão e prenderam um suspeito.

A operação visa combater crimes contra como furtos, roubos, estelionatos e latrocínios e desarticular uma organização criminosa Interestadual especializada em estelionato e outros crimes praticados contra vítimas de furto e roubo de celulares, utilizando técnicas complexas para capturas não autorizadas de logins e senhas de acesso a contas vinculadas a empresa de aparelhos celulares e outros dispositivos eletrônicos, além de crimes correlatos como receptação e tráfico de drogas.

operação praça da bandeiraOperação contra roubo fecha portões da Praça da Bandeira em Teresina (Foto: Cidade Verde/Luccas Araújo)



Deixe seu comentário: