Polícia Por: Thiago Andrade Repórter 01 Dez 2017 15:29 Rede Piauí de Notícias

Operação Natal e Ano novo seguro é Deflagrada

Na ocasião foi lido para a tropa o Plano de Operação Natal e Ano Novo Seguro elaborado pelo CPCE


Na manhã desta sexta-feira, 01/12 foi deflagrada a Operação Natal e Ano Novo Seguro na região do 3°BPM com um Paradão Matinal na Praça Doutor Sebastião Martins em Floriano. Na ocasião foi lido para a tropa o Plano de Operação Natal e Ano Novo Seguro elaborado pelo CPCE.

Deflagrada a Operação Natal e Ano Novo Seguro na região do 3°BPMDeflagrada a Operação Natal e Ano Novo Seguro na região do 3°BPM  Foto:PM-PI

Em seguida foi realizada a primeira ação policial com uma barreira colocada na PI 140 no cruzamento da Avenida Dirceu Arcoverde com a Avenida Calixto Lobo no trevo da TV Alvorada, bem como outra foi feita na cabeceira da ponte sobre o rio Parnaíba na BR 230 na divisa do Piauí/Maranhão. 

primeira ação policial com uma barreira colocada na PI 140
Primeira ação policial com uma barreira colocada na PI 140  Foto:PM-PI

As ações realizadas na manhã de hoje se deu das 08h00 às 13h00 e teve um efetivo total  de 25 Policiais Militares, Força Tática, Policiamento Rural e do Policiamento de Trânsito do 3°BPM com auxílio das forças amigas sendo uma Equipe da PRF (8 Policiais) comandada pelo Inspetor Querino e uma Equipe da SUTRAN (4 Agentes de Trânsito) chefiada pelo Superintendente Doutor Carlos Eduardo.

Nas barreiras foram apreendidas quatro motos e mais dois automóveis. Também foi encontrado um veículo com registro de roubo.Na ocasião foi lido para a tropa o Plano de Operação
Na ocasião foi lido para a tropa o Plano de Operação   Foto:PM-PI




Deixe seu comentário: