Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 13 Dez 2018 10:52 Rede Piauí de Notícias

Operação prende nove pessoas em Picos por tráfico de drogas

Ao todo, 16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.


Uma operação da Polícia Civil do Piauí já prendeu nove pessoas, até o momento, na região do município de Picos. A ação foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (13) e visa combater o tráfico de drogas. Ao todo, 16 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

As equipes ainda estão em diligências para realizar novas prisões e cumprir os mandados em aberto. Segundo o delegado Alfredo Cadena, da Delegacia de Proteção e Repressão a Entorpecentes (Depre), mais de seis mil reais foram apreendidos pela polícia, possivelmente resultado do tráfico. Além disso, uma caminhonete de luxo também foi apreendida.

Os presos serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, junto com as drogas e outros materiais apreendidos. A operação foi nomeada de Narcóticos e está sendo comandada pelo delegado Jonatas Brasil, titular de Picos, com o apoio do Delegado Alfredo Cadena Júnior, coordenador da Depre. A operação ainda conta com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal que usou do artificio de cães para rastrear os entorpecentes.

operação contra tráfico em Picos

Com informações de portal O Dia




Deixe seu comentário: