Polícia Por: Redação Rede Piauí Repórter 17 Out 2017 09:55 Rede Piauí de Notícias

Operador de telemarketing é assassinado na madrugada desta terça em Teresina

O crime ocorreu por volta de 01h30 quando o rapaz retornava para sua residência


Na madrugada desta terça-feira (17), um funcionário de uma empresa da call center identificado como Lucas Borges Pontes Neto, 25 anos, foi morto quando chegava em casa após um dia de trabalho. Segundo informações Lucas estava abrindo o portão da garagem da residência, no conjunto Jardim Uruguai, no Vale do Gavião, na zona Leste, quando foi surpreendido pelos bandidos.

Lucas Pontes
Lucas Pontes era funcionário de uma empresa de call center. Foto: Facebook.

Segundo informações do capitão Hildebrando Luís da Silva, do 5º Batalhão, o crime ocorreu por volta de 01h30. Ele trabalhava na Vikstar e estava colocando o carro para dentro de casa quando alguns elementos se aproximaram, desferiram o tiro e levaram o carro, um Fiat Uno de cor cinza, de placa PIF-9811.

Operador Vickstar 2
Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada até o local. Foto: Reprodução Internet

Como não há circuito de câmeras na região não é possível saber o que levou os bandidos atirarem. “O pai nos disse que o carro era de propriedade dele e que tinha deixado o filho ir trabalhar no veículo para evitar isso, já que de moto ele seria mais visado. Mas, infelizmente não teve jeito”, afirmou o militar.

Lucas Neto morreu na porta de casa, vítima de latrocínio. Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo.




Deixe seu comentário: